segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ótima Surpresa!

Gente, ontem tive uma ótima surpresa! Escrevi um texto sobre o Halloween e em questão de horas 150 pessoas o haviam lido! Para quem escreve é muito bom saber que tem realmente alguem ai do outro lado que lê! Por isso esse POST é para pedir sugestões de temas para meus posts.
O que seria um tema interessante, legal que, de uma maneira geral, as pessoas gostariam de ler?
Esse blog não tem nenhum outro objetivo que não seja a minha necessidade de escrever... kkk: )
Adoro escrever e gostaria de contar com a SUA participação, criatividade e ajuda!

OBRIGADAAA antecipadamente a todos que tiverem um tempinho e me respondam.

Um abraço, Lana M.

P.s Sempre que tiverem um tempinho também para comentar meus posts, adoraria ouvi-los. Sei que só entre os meus amigos do Facebook, MSN e Orkut tenhos muitos leitores inteligentes, imagine se contar com vcs leitores que por acaso encontraram meu blog!

4 comentários:

  1. hihi! Imaginei que voce teria realmente muitos "seguidores" aqui no blog! Do jeito que escreve bem... Fiquei mt feliz com a notícia, hihi *-* bom, você podia fazer um post falando do twitter, KKKKKK. Só nao precisa me citar aí no meio, só pra falar coisas boas, lógico. KKK
    te amo Lanaa! Tia do coração! ass: Julia Menezes! (Juulie)

    ResponderExcluir
  2. Julie, obrigada! Vc é realmente uma fofa! Mas esse coment vindo de uma garota inteligente como vc vale ouro! bjos Lana
    Obrigada pela idéia! Escreverei algo sobre o fenômeno Twitter!!! Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando seus textos! Estarei sempre de olho!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida! vc faz parte daquele grupo de amigas inteligentes que mencionei! :) Sempre que quiser comente, sua opinião com certeza agregará muito ao meu BLOG! bjos Lana

    ResponderExcluir

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.