domingo, 1 de maio de 2011

Chocolate de Laranja Embaré - TUDO DE BOM!

5 comentários:

  1. Mto bom mesmo... Trabalho em Lagoa da Prata (MG) na própria fábrica é uma rsrsrs dilicia.... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria saber onde vc encontrou essa iguaria!!!!!!!!!! Por favor, se souber de algum lugar que ainda vende me avise no e-mail: amanda.raposo@bandeirademello.com.br
    Beijo, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. GEnte, moro em São Paulo. Entrei em contato com a embaré e o único lugar que vende é o BOMBAIANO. www.bombaiano.com.br/
    Comprei na loja que fica perto da 25 de Março. Tuuudo de bom a loja tb! :) Muitos doces! :) recomendo uma visita!

    ResponderExcluir
  4. Onde vende no Rio de Janeiro?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se no Rio de Janeiro eu posso encontrar a bala embaré!! Obg!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.