sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ligue o FODA-SE e seja feliz!


Ligue o "Foda-se" e seja Feliz!!! ........................... ou...


... todo mundo tem dias bons e dias ruins, certo? ... sábado, 12 de maio de 2007 ... foi um ótimo dia! ... não porque ele já se encaminhasse para isso ... de maneira nenhuma ... na verdade ele seria mais um dia estranho , de uma semana estranha, com poucas boas lembranças ... mas, eis que logo de manhã bem cedo (por causa da maldita obra ao lado da porta do meu apartamento!... senão não seria tão cedo, acreditem!) eu acordei decidido ... Dia de apertar o botão Foda-se! ... este botão, para quem ainda não descobriu o seu, é um utilíssimo acessório presente em todos os seres humanos (ou quase, humanos!) que faz com que, automaticamente, várias coisas que lhe estavam enchendo o saco simplesmente percam valor ... não, na verdade elas não perdem seu valor, você é que decide não se preocupar com elas nesse momento:


... as contas estão vencendo e você não tem como pagar? .... Foda-se!


... seu chefe é um chato e não larga do seu pé? ...................... Foda-se!


... a criatura que você está afim nem enxerga você? ............. Foda-se!


... o clima não ajuda, a chuva não para, o frio não anima? ..... Foda-se!


... tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo? ............................ Foda-se!

... claro que nem é preciso dizer que o botão Foda-se! não pode ser utilizado com muita frequência ... senão você corre o risco de realmente perder a noção da importância das coisas na sua vida ... mas, vamos ser sinceros, quem é que não precisa fugir de vez em quando? ... dar um tempo para os seus lindos miolinhos esfriarem e você voltar a ser um bom menino novamente? ... isso não tem preço! ... se bem que, na frase acima já tem um monte de coisas que podem ser questionadas: qual a real importância das coisas e dos acontecimentos? ... o que tem uma grande importância hoje, terá esta mesma importância daqui há alguns anos? ... nada dura para sempre? ... ai, ai, ai ... como vocês podem ver a utilização do Foda-se! também traz outros tipos de consequências ... uma certa confusão mental ... ou será que ela já estava aqui antes???



modos de usar, ou ligar, ou apertar: existem várias formas de acesso ao botão Foda-se! ... algumas pessoas só conseguem localizá-lo através de 04 doses de absinto... se bem que, depois da segunda ele já estava bem acessível... as outras duas já foram por gosto pessoal! ... outras se utilizam de drogas ilícitas para tal encontro... eu particularmente não recomendo! ... outros ainda se utilizam de drogas lícitas, compradas as vezes com recomendação médica e as vezes com recomendação da vizinha mesmo! ... conheço várias vizinhas praticamente formadas em medicina! .... de todas as opções no mercado eu ainda continuo utilizando o álcool ... pelo menos enquanto o meu fígado aguentar! ... mas você pode tentar também terapias alternativas!!!




http://www.ligueofodase.com/  Disponível na AppStore








... uma outra indicação do botão Foda-se! é a ressaca moral!!! ... se a pessoa não utiliza a desculpa esfarrapadíssima da amnésia alcóolica, possivelmente no dia seguinte ele sentirá uma certa ressaca , além da física, é claro! ... mas aí você pode ter tido sorte e ninguém ter enxergado você vomitando no canto escuro atrás do muro ... as pesoas podem ter pensado que era somente por uma normal animação que você tenha dançado enlouquecidamente durante umas 04 horas seguidas ... as pessoas, na maioria das vezes, vão auxiliá-lo neste caso: no dia seguinte irão fazer de conta de que não sabem de nada! não viram nada! não ouviram nada! ... essas são as melhores pessoas do mundo ... mas não se assuste se receber alguns mensagens por msn, orkut, celular ou seja lá o que for dizendo algo bastante indesejado ... aí você finge que ainda não desligou o botão e diz em alto e bom tom: ah, Foda-se!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.