segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um exemplo a ser seguido.

Vejam que belo exemplo...

À medida que envelhecemos, por vezes, começamos a duvidar da nossa capacidade de "fazer a diferença". É nestes momentos que as nossas esperanças são impulsionadas por realizações notáveis de pessoas mais idosas, que tiveram a coragem de assumir os desafios que fazem muitos de nós murcharem.
Harold Schlumberg é uma dessas pessoas.

 


 "Muitas pessoas me perguntam: O que os velhos fazem quando se aposentam? Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em engenharia química, e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas, em urina."

Que Harold seja uma inspiração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.