domingo, 30 de janeiro de 2011

Bolo, brigadeiro e muita alegria.

Como é bom! Brigadeiro, olhos de sogra, bolo de chocolate, pipoca, gelatina, cachorro- quente, coxinha, risole, empadinha, milho, croquetes, mini pizza... Deixei algo de fora? Muito bom, certo? Adoro festas de criança!
Adoro ver a energia dos locais cheios de crianças se divertindo! Risadas. Brincadeiras. Comidaaaa!

Quando eu era pequena as festas não eram essas mega-produçoes que são hoje.  As festas da minha época tinham concurso de dança, quebra-panela, brincadeira da cadeira, brincadeira da corda, colocar o rabo no burro, que delícia! Hoje os buffets fazem tudo. Me sinto como num verdadeiro parque de diversão... Oque não deixa de ser bom... Apenas muito diferente das festinhas da minha infância.

Quando pequena eu adorava a semana que antecedia a minha festa. Preparávamos tudo! Das lembrancinhas aos brigadeiros. Deveria ser a semana mais esperada do ano pelas crianças.... Por falar nos docinhos.... Brigadeiro bom era aquele que nossa mãe e nossa avó fazia, não concordam? Fazíamos pequenos para render nas forminhas!  (risos) Eram tão bons! Hoje são enormes! Gostosos. Uma boa chocólatra como eu jamais dirá que são ruins, porém diferentes. Mais amargos, cremosos... diferentes!
Algum leitor aí dançou MENUDO? RPM nas festinhas? Que tal La Isla Bonita de Madonna?
To ficando velha, mas acho que vou ficar sem dentes gostando de crianças, festinhas e brigadeiros! Sempre. :)

Lana.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.