segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quanto?

EMPREGADA PEDINDO AUMENTO
 - Madame, estou precisando de um aumento.
 A senhora, muito chateada, pergunta:
 - Maria, por que você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3 meses.
 - Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento: Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora.
 - Quem foi que disse isso?
 - Foi o patrão quem disse.
- Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.
 - Que absurdo, quem disse isso?
 - Foi o patrão quem disse...
Em terceiro lugar, eu sou melhor na cama que a senhora.
 - Aquele safado... Foi meu marido quem disse isso também?
 - Não madame, foi o motorista...
- QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.