segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alerta! Topdas as mulheres leiam! Aconteceu comigo!

ALERTA - Leiam para que não passem pelo mesmo!
Lana.M


Amigas, apenas para alertá-las, para que não passem pelo que passei.  Passei por uma situação muito incômoda, ontem, com uma amiga, aqui em São Paulo. Estava sentada com uma amiga, almoçando, numa mesa do restaurante que sempre frequento, quando dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.
Nós lançamos um olhar gélido, de indiferença, mas eles simplesmente ficaram ali, impávidos a olhar para nós. Isto acabou com o nosso almoço...
Eu coloquei a mão sobre a mesa, para que percebessem que sou comprometida, e minha amiga também fez o mesmo, para mostrar que não tínhamos interesse nenhum por eles, pois  nossos maridos dão de 10 x 0 naqueles feiosos.
Por sorte, eles perceberam a nossa indiferença e saíram, mas eu consegui tirar uma foto...
Aqui abaixo vai a foto  -  como aviso, para o caso deles também tentarem, abusivamente, aproximar-se de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.