sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reflexão sobre Reflexão

Terrível é o pensar.
Eu penso tanto.
E me canso tanto com meu pensamento.
Que às vezes penso em não pensar jamais.
Mas isto requer ser bem pensado.
Pois se penso demais.
Acabo despensando tudo que pensava antes.
E se não penso.
Fico pensando nisso o tempo todo.

Millôr Fernandes

Um comentário:

  1. Obrigada Derland. O blog para mim é uma válvula de escape... saber que tem mais alguém tirando proveito é muito bom...
    Vou visitar seu blog e deixo um comentário lá, ok?
    Abraço.
    Lana.M

    ResponderExcluir

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.