quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bem-me-quer / Mal-me-quer

Amar ou não amar?

    Não te amo mais.
    Estarei mentindo se disser que
    Ainda te quero como sempre quis.
    Tenho certeza de que
    Nada foi em vão.
    Sei dentro de mim que
    Você não significa nada.
    Não poderia dizer nunca que
    Alimento um grande amor.
    Sinto cada vez mais que
    Já te esqueci!
    E jamais usarei a frase
    EU TE AMO!
    Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
    É tarde demais...

Esta poesia é atribuída à Clarice Lispector.
Leia de baixo para cima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.