quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Primeiras Palavras

Já fui "autora" de dois blogs. O primeiro escrevia sobre a minha maravilhosa experiência em ser MÃE; No segundo escrevia sobre o BILINGUISMO, pois tenho um filho bilingue. Entretanto sempre senti que gostaria de escrever sobre tudo um pouco. Então eis aqui o mais recente trabalho dos meus neurônios.
Sim, é isso mesmo! Qualquer sinapse, quer seja ela relevante ou desencontrada, aqui é o meu espaço, onde meus dedos colocam em palavras aquilo que meu cérebro decide trabalhar.
Ora umas poucas palavras, ora diversas frases. Escrevendo em português, outras talvez em inglês...
 A regra aqui é não ter regras...apenas digitar. Se, por ventura, minhas brigas de neurônios fizerem os seus reagirem: poste aqui suas palavras.
Um beijo grande,
Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe das SUAS sinapses!!! :)

Ao leitor (a)

Obrigada por prestigiar meu blog.

Leia também meus posts anteriores. Todos os textos encontram-se divididos entre os MARCADORES na coluna à direita!

Comente, opine. Adoraremos ouvir o que você tem a dizer! :)

Lana M.